Reclamar dessa empresa

Teixeira de Freitas - BA

18/04/2024 às 09:19

ID: 187024355

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não indico p niguem esses curso EAD,principalmente para esta instituição, algumas disciplinas fora da realidade do seguimento da profissão escolhida,e outra coisa não respondem no tempo abil suas perguntas. primeiro e último curso EAD nesta modalidade pior curso já existiu
tem monte ai so vendendo curso mais curso que nao vai te fazer um profissional cursos a distância e furada so serve p enriquecer dondo de escolasdessa modalidade com objetivo só de vender o cursos ,mas obrigação de forma o profissional não tem nem uma não jogue seu dinheiro no ralo não compensa que estudar procure uma estituiçao física governo tem que acabar com essa modalidade de ensino não serve para se fazer um profissional e não é isso o intuito do curso o intuito é de aprender e seguir uma carreira profissional mas esses cursos não te dá confiança para isso é outra coisa empregadores não gosta de empregar pessoas que faz ensino a distância justamente por isso não agrega muito conhecimento diferente do aprendizado físico onde vc tira suas dúvidas onde vc ver as ferramentas necessárias e perto como fazer na prática mesmo não indico p vc que está começando não caia nessa furada estou aqui p ajudar outras pessoas não entra nesse conto de fada

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 16:54

Boa tarde Rafael!


Agradecemos seu contato!

respeitamos sua opinião, mas Os cursos Ead são autorizados pelos Mec e sua formatação vem sendo aprovada por diversos alunos, ocorre que existe uma adaptação.

Encaminharemos sua opinião para coordenação do curso

Atenciosamente,
Escola Politécnica Brasileira

Réplica do consumidor

18/04/2024 às 17:05

sim e outorizada pelo MEC concerteza,mas não deveria ser tem ser revisto isso na continuação isso só está enriquecendo donos de escolas nessa modalidade e outros mais que interesa um dia alguém do poder boca a isca disso e acaba essa enganação furada.

Consideração final do consumidor

18/04/2024 às 17:41

péssima experiência no insino a distância o aluno estuda sozinho sem saber que esta fazendo errado ou certo como disse ensino EAD nasceu p enriquecer donos de escola só serve p isso sem futuro mas é brasil país onde o errado está certo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0