Cair no conto do vigário

Respondida
São Paulo - SP
01/11/2021 às 14:40
ID: 132174173
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia ,essa escola smatdata é pura enganação eles fazem uma lavagem celebral nos pais com promessas de depois de 6 meses de curso o jovem vai está empregado, mentira vai fazer um ano que estou pagando e nunca deram emprego nenhum pra minha filha ,não vou pagar mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2022 às 14:51
Boa tarde, Sra Marinalva.
Inicialmente marcamos o nosso atendimento para o dia 31/03, porém não foi possível seu comparecimento e desde então não consegui contato com a senhora.
Peço que nos atenda.
Atenciosamente,
Smartdata Treinamentos.