Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/03/2025 às 14:53

ID: 212480699

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Escola que vende curso com o nome programa gerando trabalhadores .
Recebi uma mensagem do número******* em nome de Jéssica Santos .
Chamando o meu filho para uma entrevista de emprego chegando lá preenchimento de ficha com RG e CPF e endereço do menor .
Ela começa explicar sobre a lei *******
E fala que para ingressar em umas das vagas disponíveis o menor precisa ter Etec Fatec ou curso pago particular.
Se não é o caso ela começa falar em um curso que cabe dentro dos 2 últimos anos da escola que o aluno não conseguirá uma vaga dentro do término de 17 anos e começa a venda do curso .

Compartilhe