Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

22/04/2021 às 12:54

ID: 122884105

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a empresa para realizar o curso de análises clinicas, por já ser formado solicitei atendimento para avaliação curricular e possível dispensa de disciplinas.

Não consegui nem pelo telefone nem pelo Whatsaap.

Me dirigi a Instituição para tentar presencialmente. Fui atendido prontamente pela coordenação, na pessoa do coordenador do curso, que me atendeu prontamente, solicito e profissional.

A grande questão aqui é na recepção onde há um atendimento engessado, robotizado, sem empatia ou interesse de resolução.

Hoje entrei em contato para saber sobre a formação de turmas e tive a informação que não há previsão. Solicitei um canal com a coordenação e me foi dito que não há. Todas as instituições de ensino, sejam escolas de nível básico, faculdades/universidades possuem um canal com a coordenação para retiradas de dúvidas, ainda que seja agendado por conta da escala de trabalho desses profissionais.

A sensação ao sair desse atendimento (recepção) é de desinteresse. Nunca tive um atendimento tão ruim em uma instituição de ensino!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2021 às 14:24

Boa tarde Fernando. Você diz não ter tido contato com a instituição pelo telefone nem por WhatsApp, que teve que ir pessoalmente para sanar suas dúvidas.
Caro Fernando, temos todos os seus atendimentos registrados pelo WhatsApp:
Dia 04/03/21
Recebemos seu contato e retornamos com informações pelo WhatsApp, que foram solicitadadas sobre o curso de Análises Clínicas.
Dia 05/03/21
Foi respondida sua solicitação de informação dos locais de estágio.
Dia 09/03/21
Respondemos sobre devolução de matrícula.
Neste mesmo dia, foi realizada a matrícula on-line.
Dia 12/03/21
Você nos enviou o comprovante da matrícula, com o turno desejado para fazer o curso.
Neste mesmo dia, enviamos ficha de inscrição e contrato.
Dia 15/03/21
Compareceu na escola ( somente neste dia, você compareceu na instituição) e conversou com o coordenador do curso.
Neste mesmo dia, você solicitou a grade curricular que lhe foi enviada.
Nesse mesmo dia ainda, você nos enviou seu histórico de graduação.
Dia 17/03/21
Foi informado para você, os abonos das disciplinas.
Neste mesmo dia, você nos solicitou uma declaração para apresentar em seu trabalho, de sua matrícula no curso e no mesmo dia foi enviada.
Dia 05/04/21
Informamos que ainda estávamos em formação de turma, pois só iniciamos mediante a formação.
Em todos os momentos mantivemos contato e demos orientação.
Contatos com o coordenador do curso e direção, são enviadas inicialmente para secretaria, para depois ser retornada, conforme normas.
Gostaríamos de entender, onde não foi atendida suas solicitações?
Caso tenha alguma dúvida, continue mantendo o contato por telefone ou WhatsApp como foi feito até o momento.
https://*******
Patricia Vasconcellos
Diretora

Réplica do consumidor

22/04/2021 às 16:19

A responsável pela Instituição me liga e se quer pergunta o que houve, ou qual motivo da reclamação...
Apenas defende suas funcionarias.

Segue o péssimo atendimento, sem a menor empatia ou cuidado com o outro, resolução de insatisfação 0.
Esta explicado o motivo do atendimento na recepção ser tão ruim, vem de cima.

Réplica da empresa

22/04/2021 às 16:37

Boa tarde Fernando . Mais uma ve , sinto muito você não entender e querer colocar a culpa em um problema que você mesmo criou. Colocando informações errôneas na qual provei com a resposta acima. Conforme nosso contato, que inclusive, desligou o telefone na minha cara, pois não aceitou que eu falasse os seus erros acometidos, está sendo feita a devolução da sua matrícula promocional. Pois aqui é uma instituição de educação e premiada a 13 anos pelo norral de ensino e diferencial no atendimento. Excelência em Educação.
https://*******
Patricia Vasconcellos
Diretora

Consideração final do consumidor

22/04/2021 às 17:02

Insatisfatório.
Em nenhum momento me foi perguntado se quer o que houve.
As respostas foram dadas ouvindo apenas o lado da instituição.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

23/04/2021 às 14:10

Está escrito detalhadamente, a escola o tempo todo manteve contato e atendendo em todas as solicitações.
https://*******
Patricia Vasconcellos