Educação

Respondida
Goiânia - GO
29/05/2025 às 08:44
ID: 218301477
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSó relatar que o atendente na parte da manhã é muito mal educado.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2025 às 11:10
Olá, Fábio! Bom dia!
Tudo bem? Espero que sim!
Verificamos em nosso sistema e não localizamos nenhum registro de atendimento ou cadastro em seu nome. Acreditamos que possa ter ocorrido algum equívoco no momento do envio da sua reclamação.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de apoio, estamos totalmente à disposição para ajudá-lo!
Espero ter atendido às suas expectativas. Sua avaliação positiva é muito importante para o meu desenvolvimento e para que possamos continuar oferecendo um atendimento de qualidade.
Atenciosamente,
Adriana Reis
Especialista de Suporte ao Aluno.