Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/11/2024 às 10:47

ID: 202796155

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 29/09/******* fiz uma solicitaçao da segunda via do histórico do curso de mecatrônica (concluído em *******) para sanar uma pendência de documentação do CFT. Inicialmente foi me dado o prazo de 7 dias para emissão do documento. Como o CFT havia me dado um prazo de 15 dias para o envio de quaisquer documentações pendentes, pensei que daria tempo para dar prosseguimento no registro junto ao órgão.

Ao chegar na escola para realizar a solicitação, me informam que o prazo eram de 30 dias. Ok. Apesar das divergência das informações e de saber que provavelmente teria que pagar novamente a taxa do CFT para análise de documentações/cadastro, não tive outra opção senão pagar a taxa da escola para emissão e aguardar.

Ao entrar em contato hoje com a escola (25/11/24) fui informada que o documento ainda não está pronto. Me deram um prazo até 29/11/24. Praticamente 2 meses para aprontar o documento.

Relato minha insatisfação com o atendimento prestado da escola. Por conta da divergência de informações e demora excessiva, perdi o prazo de envio da documentação ao CFT. Estou tendo um ônus financeiro por conta da falta de organização da mesma.
Gostaria de mais agilidade e responsabilidade por parte da empresa com relação as solicitações. É muito desagradável você solicitar e pagar por um serviço e ele não ser executado no tempo informado.

Compartilhe