Escola não reconhece pagamento de curso técnico, impossibilitando a conclusão e o estágio.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

14/10/2025 às 20:12

ID: 229352719

Fui aluno da escola técnica São Vicente de Paula e efetuei pagamento e Éder, responsável pelo estabelecimento não deu baixa no pagamento. Enviei comprovante por e-mail e ele não aceita reconhecer o pagamento. Na época, meu e-mail era outro, ele alegou q mudaram.o sistema e não consegue ver o pagamento. Mas ele disse q esqueceu de dar baixa. Perdi o curso por isso. Faltando 3 meses para estágio.

Compartilhe