Escola técnica são vicente de Paula

Não resolvido
João Pessoa - PB
18/10/2023 às 10:56
ID: 174204751
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEscola tecnica sao vicente de Paula, péssimo atendimento de secretária, mais ensino maravilhoso dos professores e coordenadores de curso (enfermagem) fui pedir cancelamento, trancamento de curso por conta da data de pagamento de mensalidade , pois quando fiz matrícula não foi dada a opção de data de pagamento, a Escola foi feita por ele e se eu quisesse mudar a data teria que adiantar uma mensalidade, pedi trancamento não trancaram e me comunicaram que pra https://******* desligar do curso Terei que pagar 3 mensalidades , até agora estou sem saber o q fazer , direção da escola nunca vi , pra falar com essa pessoa só agendando , plataforma pra ver nota do aluno é péssima, somos mal atendidos, já chegou ao ponto de eu me aborrecer por estas questões fui chamada de desequilibrada , alterada, desligaram na minha cara e está por isso mesmo , a minha conta só aumenta na escola e tenho todas as conversas gravadas , mandam um contrato on-line que eu nunca assinei e nem vou assinar e não sei pra quem recorrer pra pedir ajuda !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/08/2025 às 09:16
Não indico !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0