Estão me cobrando por um curso, no qual paguei a matrícula, cancelei e nunca fui em uma aula na escola e não me deram nenhum comprovante do cancelamento e agora estão me acusando de não pagar

Não respondida
Campina Grande - PB
21/10/2024 às 09:20
ID: 200117381
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 27 de setembro recebi um boleto do banco Pjbank, da empresa empírica, da qual já fiz s reclamação e tive retorno, o boleto no valor de *******,00 foi gerado diretamente para a minha conta Nubank o qual foi pago no automático, se trata de um boleto indevido da Escola técnica São Vicente de Paula do CNPJ*************, estão me cobrando por um curso que não fiz, esse fiz a matrícula e cancelei, nunca fui em uma aula, pois sou ciente do cancelamento no qual não me deram nenhum comprovante do cancelamento, não gerei custos a instituição e nunca fui aluna!! Entrei com ação no procon e não indico a instituição a ninguém!! Eles agem de má fé!!