Falta de comunicação e informações incorretas geram cobrança indevida e atraso na emissão do diploma

Não respondida
João Pessoa - PB
22/10/2025 às 15:45
ID: 230002941
INDEPENDENTE DO SETOR TEM QUE TER TRANSFERÊNCIA COM O CLIENTE!
Nunca tive problemas inicialmente com a São Vicente de Paula de Campina Grande, mas tive que transferir quarto módulo e estágios para a unidade de João Pessoa, quando fui realizar minha transferência não tinha turmas disponíveis no módulo onde iria dá continuidade, então já iniciei pagando mesmo sem está em sala de aula e foi prometido que essa parcela com o decorrer do curso seria descontado até porque já iniciei pagando mensalidade quais não estava estudando ainda, estava esperando ter turma no meu módulo, a questão não é sobre pagar e sim sobre dar informações setor de transferência ter me dado informações que não era do setor de transferência e vi aquilo como verdade, adiantei meu curso pensando que teria desconto nas próximas faturas e nunca conversei sobre esse desconto, fiz quarto módulo e estágio ao mesmo tempo pagando duas parcelas pois estava em duas turmas e estava de acordo com isso pois é o certo, adiantei meu curso, paguei todas as parcelas a quais estava estudando e quando fui solicitar meu diploma que não é no setor financeiro, informei que tinha uma parcela sobrando e perguntei se eu tinha que pagar, eu estava disposta a pagar como paguei, mas o setor falou que eu não teria que pagar essa parcela, fiz a solicitação do diploma, esperei o tempo de produção, quando vou entrar em contato para saber se meu diploma estava pronto, o setor falou que não foi possível fazer meu diploma pois tinha uma parcela em aberto, entrei em contato com o financeiro e eles explicaram que tinha que pagar as parcelas, paguei porque realmente tem que pagar, mas me decepcionei com a falta de transferência da empresa de dar informações que não é do setor e deixar o cliente sem entender quando é cobrado! Adorei ambas unidades, mas me decepcionei com a falta de transferência!