Pagamento

Não respondida
Bayeux - PB
30/01/2025 às 06:27
ID: 208610459
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 29/11/******* realizei o pagamento da mensalidade de Dezembro de forma antecipada pois os dias seguintes eram finais de semana ( dias não úteis ). A escola por sua vez alega não ter recebido o pagamento e me fez pagar novamente em janeiro 23/01/*******. Estava precisando da declaração da escola pra renovar meu passe de ônibus estudantil, a escola não quis me fornecer esse documento pois contava que eu tinha mensalidades pendentes. Mas eu não tinha, aliás possuo todos os comprovantes de pagamentos.