Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

27/03/2023 às 16:45

ID: 161794617

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estudei na escola, fiz um curso de radiologia paguei dois cursos a mais de especialização de raio X pediátrico e tomografia, paguei todos os cursos e não tive acesso às aulas, nem aos estágios, detalhe, isso foi em *******, em dezembro de ******* pedi reembolso, fui agora em ******* nesse mês de março novamente, me deram um prazo para devolução do dinheiro, e não me devolveram, agora vou procurar a delegacia, e o Procon pra vê se recupero pelo menos uma parte gasta. Essa Escola trata super mal os alunos, nem parece que a gente paga ela, não recomendo essa instituição a ninguém, eles fazem muito distrato com as pessoas e tudo que eu vivi nela, eu não desejo a ninguém e nem recomendo a ninguém.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/08/2025 às 12:05

Ninguém me atendeu.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0