Problema na quebra de contrato

Não resolvido
Lagoa Seca - PB
06/03/2024 às 17:05
ID: 184035101
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fui fazer um curso lá na escola, e dai quis desistir do curso. Aí por quebra de contrato tinha q pagar uma multa no valor de *******,50 reais! Meu amigo entrou em contato com a escola via WhatsApp, e lá ele (a) falou que se pagase em até o dia 04/03/*******. Caso se passasse do dia 04, tinha que pagar *******,50 + ******* que o valor do carnê! Aí ok, eles lá falaram que tinham que ir na escola com o CPF e o carnê. E eu fui no mesmo dia, lá paga a multa! E quando chego lá a mulher diz que a multa era de ******* reais e não *******,50. E eu paguei, mas meu amigo chegando lá, pagou *******,50 reais, tendo ele na mesma situação que eu! Ou seja eles tem que me devolver 17,50 reais! Entrei em contato via WhatsApp, eles só me ignoraram.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/01/2026 às 00:19
Ruim, diz uma coisa por mensagem e pessoalmente é outra.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2