Falta de respeito e cidadania com o próximo

Respondida
Santos - SP
09/09/2024 às 07:50
ID: 196948437
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero deixar aqui registrado o inferno que os moradores aqui da Conselheiro João Alfredo estamos vivendo dps q essa escola se instalou na nossa região. TODOS os dias me aborreço com a falta de educação desses pais em simplesmente abandonar o carro em minha porta p deixar seus filhos na escola, seja no horário da entrada seja no horário da saída e, isso está acontecendo com todas as casas e prédios, pois as reclamações são unânimes.
Eu como cidadã q respeito o próximo NUNCA, ao buscar minhas filhas na escola, abandonei meu carro na garagem alhei e fui deixar ou ficar esperando a escola abrir p deixar minhas filhas, sempre busco por uma vaga demarcada ou espero alguém sair logo, não admito essa falta de respeito comigo e com meus vizinhos. Ninguém sabe se estou com pressa p sair de casa, se estou atrasada, se tenho alguém passando mal em minha casa e preciso de agilidade. Esse povo simplesmente para o carro e eu q espere a boa vontade da criatura em tirar seu carro da MINHA porta. UM VERDADEIRO ABSURDO ISSO. OS MORADORES DA REGIÃO ESTÃO VIVENDO UM VERDADEIRO INFERNO.
Estou decepcionada com essa escola. Justo essa escola q prega a coletividade, o ajudar o próximo e um monte de blá, blá, blá. Na teoria é mto fácil né, o difícil é a prática. Mas é aquele velho ditado: faça o q eu digo mas não faça o q eu faço.
Belo exemplo essa escola e esses pais estão dando aos seus filhos.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2024 às 08:19
Prezada Vizinha,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos desculpas pelo transtorno que você e seus vizinhos têm enfrentado. Entendemos que o fluxo de veículos durante os horários de entrada e saída de alunos pode gerar incômodos, especialmente quando não há respeito às regras de convivência e ao espaço dos moradores.
Gostaríamos de esclarecer que, como instituição, estamos comprometidos com valores de respeito e coletividade, e já estamos tomando medidas para orientar os pais e responsáveis quanto ao comportamento adequado na hora da entrega e retirada de seus filhos. Vamos reforçar a comunicação com nossa comunidade para que essa situação não continue a ocorrer e que possamos manter uma convivência harmoniosa com os moradores do bairro.
Estamos à disposição para discutir mais sobre esse assunto e trabalhar em conjunto para encontrar soluções que atendam a todos. Novamente, lamentamos profundamente pelo desconforto causado e nos comprometemos a buscar melhorias.
Atenciosamente,
EscolaWaldorfSantos