Entrega de material 2. Bimestre

Respondida
Manaus - AM
23/04/2024 às 13:02
ID: 187346941
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá que não encontro um canal da escola para registrar a reclamão, farei aqui.
Meu filho é o único aluno de sua sala a não receber os livros. Com isso suas atividades e conteúdos estão empilhando atrasados, causando vários prejuízos.
O que causa mais indignação é que fiz o pagamento desse material ainda no ano passado, qdo da renovação da matrícula para o ano de *******. Deveria haver de forma natural uma sequência de entregas que obedecesse a ordem matrículas e pagamentos.
Vamos ver até onde isso irá se prolongar.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2024 às 14:12
Assim que recebemos a sua publicação iniciamos uma análise interna para entender esse tema. Temos a confirmação que o material didático foi disponibilizado ao aluno.
Quanto ao canal de contato, no site da escola está disponível a opção Ouvidoria que pode ser usada adicionalmente a outros contatos feitos por e-mail, telefone e/ou aplicativo de comunicação.
Seguimos sempre à disposição.