Comprei 3 sutiens já faz faz mais de um mês e eles me mandaram um e-mail me dizendo que mandariam o código de rastreamento e nada. Já mandei e-mail e nada de resposta, quero o meu dinheiro de volta, valor pago 89,90

Não resolvido
Uberlândia - MG
12/09/2022 às 19:52
ID: 150044935
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 3 tops nesta loja escolha certa, vi anúncio pelo Facebook, já faz mais de um mês. Me mandaram um e-mail falando que iriam me mandar o código de rastreamento e nada. Mandei e-mail para eles e no entanto não https://******* o meu dinheiro de volta. Só comprei porque tinha a garantia do mercado pago
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/05/2024 às 20:41
Nada foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0