seguro de automovel

Em réplica
Sabará - MG
02/07/2015 às 17:38
ID: 13649662
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesachei q tivesse feito o pagamento da parcela de junho,mas o que fiz foi o agendamento da mesma,so vi depois que recebi o aviso pelo correio uma semana depois que foi postado,achei uma falta de respeito voces terem cancelado sem terem tentado outro tipo de contato via telefones ou e -mails,uma vez que nao houve nenhum atraso anterior.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2015 às 14:40
A EscolherSeguro busca sempre levar o melhor atendimento aos seus clientes. Estamos levantando informações sobre o caso e em breve retornaremos o contato.
Réplica da empresa
13/07/2015 às 14:05
Prezada Eliana, conforme e-mail enviado seu boleto tinha 3 datas para pagamento como o agendamento foi realizado na ultima data que é a data limite e o débito não ocorreu o cancelamento foi automático no sistema.