Atraso na entrega de jogos de camisa comprados em 22/09. Problemas de logística dos correios, falta de respeito.

Em réplica
Campo Grande - MS
17/11/2025 às 16:38
ID: 232128375
Comprei 04 jogos de camisa em 22/09 e ate o momento não entregaram , no link de rastreio fala que seria entregue em ate 25 dias apos a compra, mas nao entregaram e sempre que entro em contato falam que estão com problemas de logística nos correios. Mas ja estamos em novembro, falta de respeito tremenda.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2025 às 17:39
Entendo a sua frustração e sinto muito, mas como você mesmo escreveu na descrição, é um problema de logística dos correios.
É a segunda vez que você compra conosco, na primeira não houve problema, mas dessa vez, infelizmente, como mostra em seu rastreio (*******) está parado desde o dia 21/10 em Valinhos, unidade essa que se pesquisar no Google, verá que há informações sobre atraso para todas as encomendas que chegam lá, sendo assim, não é culpa nossa, tanto que em sua primeira compra, os produtos chegaram bem antes do prazo, quando não estava tendo problemas. Pois se eles tivessem processado o seu pedido no dia 21/10 quando chegou à unidade, já teria sido entregue no máximo 25/10.
Sempre que você entra em contato, falamos no problema dos correios, porque afinal é o que está acontecendo, não tem em outra coisa a falar...
Desde o começo, lhe dei total atenção, informei sobre o problema com o atraso, enviei fotos dos produtos separados e personalizados que você escolheu, e eu entendo a sua frustração em relação ao atraso, só não entendo culpar a gente por algo que não temos culpa.
Inclusive até reclamação já abrimos no site dos correios, mas a mensagem é padrão "O centro está processando a sua encomenda".
No mais, espero que resolvam logo esse problema dos correios na unidade de Valinhos, onde está a sua encomenda em atraso.
Réplica do consumidor
20/12/2025 às 00:05
Continuo esperando desde setembro e se não conseguem mandar o produto deveriam devolver o dinheiro. Se o produto não chegou ao consumidor, alterem o processo de entrega. A logística da empresa nao está funcionando . O mínimo que deveriam fazer é devolver o valor pago, ja que o presente de aniversário de uma criança comprado em setembro nao chegou, nem para o natal. Pouca vergonha!
Réplica do consumidor
31/01/2026 às 17:11
Essa loja é uma mentira eles nao entregam nada! Comprei em setembro e nao recebi, me [Editado pelo Reclame Aqui] *****!!! Se deu problema no pacote deles antes de chegar a mim, devolvam meu dinheiro ou despachem outra mercadoria!