Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

15/01/2024 às 19:26

ID: 180506011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu marido realizou a compra de 3 bermudas no dia 11/01, pedido *******, com previsão de entrega no dia 12/01. Contudo, até o momento os produtos não foram entregues e a loja não deu nenhum retorno com a previsão de quando será entregue.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2024 às 14:15

Boa tarde, Maiely. Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Avisamos no carrinho, antes da compra, com uma mensagem informativa que dizia que os envios estavam atrasando um pouco, provavelmente o Carlos passou despercebido pela mensagem.
Isso aconteceu porque nosso fornecedor (a fábrica), retornou somente essa semana com a fabricação dos itens, deixando a gente com pouco estoque para uma alta demanda de pedidos.

O Carlos entrou em contato conosco via WhatsApp e na mensagem automática de saudação, havia a informação de que os envios dos pedidos seriam normalizados essa semana.

Independente da reclamação feita aqui, o pedido dele seria enviado hoje dia 16/01, só não foi enviado ontem porque faltaram 2 peças do pedido, e precisávamos entrar em contato com ele para saber se seria possível fazer a alteração dos modelos faltantes, ele concordou, alterou e foi super compreensivo. O pedido dele já está aqui embalado, esperando somente os correios passar para coletar a mercadoria.

Pedimos desculpas mais uma vez pelo atraso da nossa parte em relação ao envio, mas tudo ok!
Peço que espere ele receber o rastreio via WhatsApp, no final da tarde, para avaliar a gente aqui na plataforma.

Grato e ótima semana.
Mais uma vez, desculpem o transtorno.

Consideração final do consumidor

17/01/2024 às 21:28

Houve pequeno atraso na entrega.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

18/01/2024 às 07:48

Grato pela ótima avaliação e obrigado por toda compreensão em relação as falhas.