Paguei matrícula porém minha filha não gostou do local e nao quis ir as aulas.

Respondida
São Paulo - SP
03/01/2023 às 16:17
ID: 156712731
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFechei matrícula na escolinha do flamengo pelo whastsap, e fiz o pagamento, levei minha filha no sabado pra conhecer e assinei o contrato, porem a minha filha não se sentiu confortável por ter muitos adultos.
E com isso nao quis ir as aulas, entrei em contato com a escola pra cancelar a matricula, isso 2 dias apos ter assinado o contrato, so que a escola me falou que cancelada mas não fazia reembolso pois ja teria pedido pra confeccionar o uniforme.
Não faz sentindo eles não reembolsa sendo qUe a minha filha gostou do ambiente e eu nem peguei esse uniforme.
Quero o reembolso do valor que paguei..
Compartilhe
Resposta da empresa
04/01/2023 às 15:02
Olá boa tarde
Somos a escolinha oficial do clube Associação Atlética Flamengo de Guarulhos, não tendo nenhuma relação com a escolinha mencionada. Pedimos a gentileza de retirar a solicitação e assim abrir na escolinha correta.
At
A.A. Flamengo de Guarulhos-SP