Reclamar dessa empresa

Pedro Leopoldo - MG

29/01/2025 às 23:52

ID: 208605703

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um curso pela instutiçao de ensino no inicio de janeiro de ******* estou precisando com urgencia do certificado pois o mesmo que ja encontra-se pago mas nao tenho acesso ao site para impressao aguardo retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2025 às 18:46

Prezados boa noite!! Por favor não enviar nenhum tipo de reclamação para o e-mail citado, visto que nossa empresa não é de curso e não pratica tal atividade. A empresa que você efetuou o curso não é nossa e este e-mail é de uma empresa de Consultoria e não tem nenhum vinculo com empresa de curso.
Caso continue recebendo este tipo de reclamação iremos tomar medidas jurídicas.