Me [Editado pelo Reclame Aqui]

Resolvido
Curitiba - PR
22/04/2024 às 09:02
ID: 187238495
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe inscrevi num curso com eles, estudei, fiz a prova, passei e paguei pelo certificado!! E até agora nada de receber, eu mando mensagens no whatsapp, eles vizualizam e não respondem, já pedi meu estorno, mas também não tive resposta, mandei por email, e também nada!! Fui enganada! Quero meu estorno!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/05/2024 às 22:11
Demoram muito pra resolver !!
Demoram pra te atender!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3