Descaso da Ortobom e minha indignação como consumidora.

Não respondida
Santa Bárbara do Pará - PA
15/04/2025 às 14:24
ID: 214842883
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem a tarde a senhora Katia da Ortobom entrou em contato comigo pois viu minha postagem no reclame aqui, eu me encontrava no trabalho. Então hj pela manhã eu entrei em contato com a mesma passando a ela via whatsapp todos os problemas e transtorno que estou passando com o colchão pro saúde superPocket da Ortobom. Um colchão extremamente duro e desconfortável, me trazendo muitas dores nas costas e costelas. Tenho tido noites de pesadelo. Como eu expliquei na publicação anterior pedi a troca do colchão pois com pouco tempo de uso formou nele um afundamento e o vendedor me disse que foi culpa minha pois provavelmente eu sentei no colchão. Sim um absurdo a colocao dele. Fizeram a troca sábado dia 12/04/2025. Pensei que o meu problema havia chegado ao fim. Não foi nada disso o pesadelo está pior. O colchão é duro igual um concreto e totalmente prejudicial a saúde. Já não aguento mais. A senhora Katia entrou em contato comigo hj e simplesmente abandonou o atendimento e não responde mais minhas mensagens. Trazendo assim mais decepção e transtorno. Quero resolver de forma amigável o problema. Uma vez que há diversas reclamações de clientes relatando a mesma situação que me encontro com o mesmo colchão. A Ortobom deveria tirar de venda esse colchão. Pelo visto terei que entrar com uma ação judicial pra resolverem meu problema.