Faculdade Focus

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
22/12/2021 às 09:28
ID: 135321033
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a matrícula no curso de pós-graduação da faculdade Focus. Passei um período muito ocupado e não pude fazer nenhuma prova. Agora que estou de férias fui pedir para reaver minha senha, pois esqueci. Mandei vários pedidos através do site, simplesmente não me mandam nada. É como se eu não tivesse nenhum vínculo com a faculdade. Escrevi dois emails pedindo para resolverem o meu problema, nenhuma resposta até agora foi mandada. Ainda estou pagando a faculdade, no mês que vem vou pagar a quinta prestação. Acho uma falta de respeito com o consumidor. Estou sendo ignorado pela faculdade e não posso concluir meu curso, pois até o momento nem mandam minha senha e também não respondem a minha solicitação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/07/2023 às 04:58
Dentro das expectativas
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0