Instalação de fogão mal feita e vazamento de gás - Solicitação de reembolso não atendida

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/09/2025 às 13:11

ID: 226757819

Boa tarde!
No dia 15 de agosto de 2025,através das Casas Bahia,contratamos o serviço dessa empresa para a instalação do fogão adquirido nas Casa Bahia. O que ocorreu foi que o prestador de serviço fez a instalação do fogão e depois de uma hora o cheiro de gás estava muito forte no meu apartamento e contatei a empresa para que ele retornasse e verificasse o que estava errado. Ele já havia instalado um redutor de pressão, cujo calor de 60 reais goi pago a ele e mesmo assim o gás continuava escapando.por algum lugar. Me informaram que só na terça rle teria condições de retornar apesar do risco que estávamos correndo. Acabei chamando um profissional participar e gastei mais 120 reais para finalizar o serviço do Prestador dessa empresa contratada que me cobrou 339,90. Isso é um [Editado pelo Reclame Aqui]. Disseram-ma há uns 13 dias atrás que iriam analisar meu caso para um possível reembolso,já que o serviço foi muito mal feito. Não mandaram resposta alguma e não consigo mais falar com um atendente que nao seja virtual.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/11/2025 às 14:43

O que acontece com a resposta da empresa em relação à reclamação não tem a ver com o Reclame Aqui. Infelizmente não se encomodam com os clientes e com a imagem da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0