VASO SANITÁRIO ROCA ENTUPINDO SEMPRE

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

22/04/2024 às 00:11

ID: 187231129

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri o vaso sanitário Roca pela loja Leroy Merlin.
Não tem 1 mês de uso e estamos tendo problemas, o vaso entope constantemente

Pagamos caro pelo produto e ter esse tipo de transtorno é inadmissível.
Até porque a propaganda é feita como um vaso que não entope.

Como podemos solucionar esse problema que nem deveria estar fazendo eu perder meu tempo!?

Compartilhe