IMPRESSORAS NÃO FUNCIONAM

Respondida
Unaí - MG
12/11/2019 às 23:51
ID: 97006489
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCOMPRAMOS RECENTEMENTE DUAS IMPRESSORAS NOVAS PARA O CLIENTE UNAI CARTÓRIO DO PRIMEIRO OFICIO DE NOTAS, IMPRESSORAS QUE SEGUIMOS AS INSTRUÇÕES QUE FORAM NOS PASSADAS, E AO MEU VER, NÃO ESTÃO SENDO DE GRANDE AJUDA, PORQUE ATÉ HOJE NÃO CONSEGUIMOS TRABALHAR 1 DIA SE QUER SEM QUE ELAS APRESENTEM ALGUM TIPO DE PROBLEMA. JÁ PERDEMOS VÁRIOS SERVIÇOS E TEMPO. REQUISITAMOS UM RETORNO URGENTE. RESSALTO QUE JÁ SE PASSARAM UNS 5 ATENDENTES QUE NÃO RESOLVERAM NOSSO PROBLEMA. JÁ PERDEMOS MAIS DE ******* ETIQUETAS SÓ DE TESTE. ISSO NÃO PODE ACONTECER DE FORMA ALGUMA, ESTAMOS PRATICAMENTE PARADOS.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2019 às 14:46
Olá, tudo bem?
Primeiramente queremos agradecer pelo seu contato.
A atuação da Escriba é focada sempre na satisfação do cliente e no pleno funcionamento do cartório.
Por isso, lamentamos o ocorrido e informamos que nossa equipe especializada já está tratando todos os chamados abertos para essa serventia.
Desde o momento que recebemos a reclamação, nossos colaboradores responsáveis passaram a focar em atender essa demanda o mais breve possível.
Nos colocamos à disposição para demais dúvidas ou esclarecimentos que venham ocorrer.
Caso necessário, você poderá entrar em contato conosco pelo******* ou *******
Atenciosamente,
Coordenação de Relacionamento com Cliente
Escriba Informática
*******