Venda paga e produto não entregue. Enrolação para devolução e fazer pagamento noutra fonte.

Resolvido
São Paulo do Potengi - RN
10/09/2024 às 09:44
ID: 197051687
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri no mês de maio, 2 produtos com a Alta performance escrita acadêmica. Coloquei prazos que não foram cumpridos. Em seguida ao postergar, chegando ao dia da entrega. Me disseram que não receberam o pagamento da operadora da maquineta de cartão. Não tenho nada a ver. Pois na minha fatura paguei os 3 meses. Isso mesmo, já passei o o parcelamento e está PAGO e não recebi. Alegaram problema com a operadora Infinity e me pediram p estornar e eu pagar com outro meio. Até hoje espero. Paguei o valor. Não estornaram e não me respondem mais. Não indico. Empresa aparentemente era idônea. Mas vejo descaso com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/10/2024 às 22:50
Olá Felipe, Sua solicitação já foi atendida. Ficamos felizes em termos resolvido a sua situação de forma favorável à vocês. Espero que retorne aqui e deixe seu feedback a nossa resolução que foi muito feliz uma vez que atuamos na fidelidade e transparência a nossos clientes. E você mesmo pode comprovar a veracidade das informações em relação a referida operadora de credito Infinitypay.
Dúvidas você pode nos contatar pelo telefone 11 93929-0652 ou pelo e-mail [email protected].
Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para ajudar!
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
02/11/2024 às 22:45
A empresa respondeu e por bom senso, entregou os produtos adquiridos. Não cumpriu prazos e alguns detalhes como quantidade de páginas. No entanto, fez a entrega do prometido e sanou o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6