PÉSSIMA EXPERIÊNCIA COM A ENTREGA DO PRODUTO

Não respondida
Florianópolis - SC
04/05/2023 às 18:33
ID: 164054059
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra e ficou agendao a entrega para 1 semana após a compra. Por estar trabalhando, paguei uma pessoa para ficar a manhã toda em casa para receber o produto e nada da entrega. Por volta do meio dia solicitei o contato do entregador, pois se não fosse entregar hoje eu iria dispensar a pessoa, que já ficoudepois do horário apenas para ajudar. As 15:30 nada de retorno do entregador, tentei ligar e sem sucesso, a loja informa que também não consegue contato e precisa esperar a entrega retornar para poder me informar o que houve.
Nisso questoinei "então não vai mais ser entregue hoje?" pois a pessoa que estava aguardando desde as 08:00 da manhã está lá até agora aguardando e se não forem entregar hoje preciso dispensar a pessoa". E nisso recebo a mesma resposta da loja "preciso que seu ******* para a loja para poder informar se ainda vai ser entregue hoje" (Parece um atendimento de robô).
Agora são 18:30, mesmo eu tendo pago a pessoa para aguardar das 08:00 ao meio dia, a pessoa por boa vontade ficou aguardando até as 18:00 e nada da entrega, nada de retorno da loja, nada de retorno do entregador.
Péssima experiência, farei questão de divulgar para que outras pessoas não passem pela mesma situação.