Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

08/10/2024 às 17:02

ID: 199172941

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou há mais de uma semana com o acesso do meus alunos bloqueado e não recebi nenhum tipo de comunicação prévia de que os acessos seriam bloqueados.
Estou tentando contato com o Whatsapp de suporte - não funciona. Mensagem para gestora do meu contrato - sequer me responde. E-mail do suporte (*******) e não tenho nenhuma resposta.

Não sei o que fazer e muito menos com quem falar. Honestamente, que bela [Editado pelo Reclame Aqui] de serviço que vocês estão prestando! Sou cliente de vocês há 02 anos, paguei uma fortuna para implanatr e outra fortuna TODO mês e se quer tenho suporte.
Desapontadíssima com esta empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2024 às 16:41

Olá, Aline,

Primeiramente, agradecemos o seu feedback e lamentamos o desconforto que essa situação possa ter causado.

Após análise do seu caso, identificamos que o acesso à plataforma foi bloqueado desde o dia 10/09 devido a uma pendência financeira. Gostaríamos de esclarecer que, em situações como essa, o acesso ao sistema, incluindo o suporte, é temporariamente suspenso até que a regularização seja efetuada. Por isso, suas tentativas de contato não foram registradas durante esse período.

Além disso, a colaboradora Daiana, mencionada no chamado, não estava cadastrada em nosso sistema de suporte, o que também impediu que o chamado fosse encaminhado corretamente.

Ontem 08/10/*******, assim que o pagamento foi regularizado, reestabelecemos o acesso à plataforma e ao suporte. Estamos à disposição para ajudar com qualquer dúvida ou questão adicional que possa surgir.

Valorizamos muito a sua parceria ao longo desses dois anos e reforçamos nosso compromisso em oferecer o melhor serviço possível daqui em diante.

Atenciosamente,
Escudo