Comida estragada e possível pelo em Esfiha Chic

Não respondida
São Paulo - SP
23/12/2025 às 20:21
ID: 235737227
Gente!! Tomem bastante cuidado!! Hoje fui almoçar com a minha filha na Esfiha Chic porque estávamos já bem perto e já era hora do almoço, há alguns dias meu filho comprou esfihas e disse que encontrou um pelo que não sabe dizer se pode ser de rato ou o que, e só hoje ele me disse quando falei que havia almoçado lá um prato de comida árabe e que somente os dois kibes estavam com bom sabor porque o resto estava bem passado, comida já estava estragada. Pagamos a conta normal, mas prometemos que lá não iremos jamais. Absurdo demais vender comida estragada!