Decepção com tamanho do beirut

Não resolvido
São Paulo - SP
03/04/2025 às 22:56
ID: 213905107
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHj a noite meu esposo foi até o restaurante pois me deu vontade de comer o Beirute da esfiha Chico ali na av. Edgar faco, chegando lá meu esposo me envia falando que não tem mais o sabor de peito de peru, tudo certo peguei o de filé mingnon, peguei o grande, qnd abri a caixa parecia ser o pequeno pq antigamente o pão pegava a caixa toda, segue foto, decepcionada, as coisas hj em dia só aumentam o valor mas diminui o tamanho.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/07/2025 às 10:20
Restaurante está péssimo, não frequentamos mais, não resolveram o problema, deixamos de ser clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1