Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/04/2025 às 22:56

ID: 213905107

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hj a noite meu esposo foi até o restaurante pois me deu vontade de comer o Beirute da esfiha Chico ali na av. Edgar faco, chegando lá meu esposo me envia falando que não tem mais o sabor de peito de peru, tudo certo peguei o de filé mingnon, peguei o grande, qnd abri a caixa parecia ser o pequeno pq antigamente o pão pegava a caixa toda, segue foto, decepcionada, as coisas hj em dia só aumentam o valor mas diminui o tamanho.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/07/2025 às 10:20

Restaurante está péssimo, não frequentamos mais, não resolveram o problema, deixamos de ser clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1