Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/11/2024 às 14:50

ID: 202640745

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui a um restaurante muito bem recomendado, mas infelizmente tive uma experiência péssima com o gerente. O sistema lá é por quilo, e eu peguei a comida que sempre como, incluindo um pouco de farofa. Quando fui almoçar, percebi um cheiro estranho vindo das bandejas, mas não sabia de onde era. Ao comer, percebi que se tratava da farofa. (Estava com sabor horrível de comida podre)
Com toda a educação que meus pais me deram, chamei a atendente e perguntei se poderia trocar o prato sem custo. Ela, visivelmente sem graça, chamou o gerente.
Ele veio com muita ignorância, empurrando mesas até chegar à minha mesa (pensei que fosse me atacar.
Mesmo assim, expliquei educadamente a situação. Ele, sem nenhuma educação, respondeu com grosseria, dizendo que só eu estava reclamando. Eu insisti, dizendo que talvez outros clientes não tivessem percebido, mas ele continuou ainda mais ignorante.
Perdi a fome e fui embora (e paguei a conta). Quando passei pelas bandejas, notei que a farofa já tinha sido retirada logo depois da minha reclamação. Preciso falar mais alguma coisa?
Eu quero meu dinheiro de volta q eu n comi e fui distratasa

Compartilhe