Marmita de costela com cabelo: falta de higiene e supervisão

Não respondida
São Paulo - SP
01/02/2026 às 13:23
ID: 239443383
Comprei uma marmita hoje de costela bovina, porém a carne estava com cabelo, acho o cumulo do absurdo não ter um responsável que supervisiona os funcionários, a pessoa que fez a marmita provavelmente estava sem os equipamentos certo, isso é um descaso com o cliente eu paguei pra comer uma comida boa, não qualquer coisa. Melhorem!