Pedido não entregue, longa espera, calúnia e impossibilidade de cancelamento via iFood

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/12/2025 às 23:48

ID: 236066605

Fiquei mais de 3 horas esperando o pedido, faltaram com respeito pelo telefone, me caluniaram, isso é processo!!

Eu quero meu dinheiro de volta!!! Não entregaram dentro do tempo, mais de 3 horas de espera, não podia cancelar pelo iFood! Tenho câmeras pra provar tudo!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/01/2026 às 11:01

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0