Pedido não entregue, longa espera, calúnia e impossibilidade de cancelamento via iFood

Não resolvido
São Paulo - SP
28/12/2025 às 23:48
ID: 236066605
Fiquei mais de 3 horas esperando o pedido, faltaram com respeito pelo telefone, me caluniaram, isso é processo!!
Eu quero meu dinheiro de volta!!! Não entregaram dentro do tempo, mais de 3 horas de espera, não podia cancelar pelo iFood! Tenho câmeras pra provar tudo!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/01/2026 às 11:01
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0