Péssimo atendimento espira chic freguesia do o

Não resolvido
São Paulo - SP
07/06/2022 às 17:57
ID: 144734569
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive agora na esfera chic da av Edgar faço.
Estava às moscas somente um casal. Com todo este movimento fui muito mal atendido por 2 funcionárias e o suposto gerente de plantão.
Este https://******* não é o atendimento que tive nas lojas da rede.
Educação e o mínimo que se pede de um atendente é de um suposto gerente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2025 às 08:20
jamais vou entrar naquela loja
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1