Pedido cancelado e mau atendimento na Imigrantes Esfiha após erro na entrega

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/02/2026 às 22:53

ID: 240149535

Eu fiz uma pedido na Imigrantes esfiha no valor R$ 151,00 que foi entregue corretamente.
Como acabei esquecendo de pedir 2 esfihas de catupiry, realizei outro pedido, mas, começou o problema, o entregador da empresa relatou que nao encontrou o endereço, onde o primeiro entregador fez a entrega corretamente, ja o segundo nao encontrou.
Falando pelo whatssap da loja, informaram que nosso pedido estava sendo cancelado e precisava fazer outro pedido..
Um absurdo e pessimo atendimento ao consumidor, pois eles deveriam ter enviado novo pedido.
Por isso, fiquem atentos com a Esfiha imigrantes, que tem um pessimo atendimento e nao resolve o problema.
Atenção com esta empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2026 às 14:24

Poderia entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Réplica do consumidor

09/05/2026 às 12:58

Acredito que a reclamação já foi enviado, vocês da empresa podem encaminhar para o e-mail apresentado, o problema já aconteceu e não houve interesse da empresa em resolver, apenas deixou o consumidor sem o seu pedido e fez a devolução do dinheiro.
Triste mas real a atitude da espiha imigrantes.

Réplica da empresa

12/05/2026 às 13:45

Olá, nós estamos tentando contato via whatsapp, porém sem retorno. Gostaríamos de resolver da melhor forma para todos os lados.