Chip eSim não compatível com o aparelho e dificuldades no estorno da compra

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

24/09/2025 às 14:06

ID: 227713597

No domingo dia 21/09/25, fiz a [Editado pelo Reclame Aqui] de comprar um chip com a empresa eSim fácil. Desse dia para frente, o inferno começou. Já fui atendido por pelo menos 5 pessoas, cada um com uma novidade. Quando fui cadastrar o meu telefone, percebi que o meu telefone (Moto g54) não é compativel com o "sistema". Um desses atendentes, não soube me explicar, o que me fez comprar um novo chip de forma equivocada. Já pedi o reembolso e estão [Editado pelo Reclame Aqui] na minha cabeça, até agora ninguem respondeu o meu email fallando sobre esse assunto. Mas, vamos lá que apesar disso ser um problema, esse problema vou resolver em outra reclamação. Um outro atendente disse que não teria problema, qque era só eu cadastrar o meu aparelho como Moto g53! Fiz isso!!! Ele me disse que no dia seguinte pela manhã eu receberia um email para efetivar a operação. NÃO RECEBI! Um outro atendente disse que o problema é que a eSim Fácil não manda emails para endereços profissionais. Porque não me foi falado isso antes? Passei o meu email particular (gmail) para esse atendente que disse que no dia seguinte eu receberia um email como o proximo passo, até agora nada. Hoje, falei com um outro atendente, esse atendente perguntou no que ele poderia me ajudar? Eu respondi, perguntando se ele teria capacidade de me atender..enfim, ele fez a firula no primeiro atendimento, sumiu e meu problema não foi resolvido. SOLICITO O ESTORNO DA TRANSAÇÃO FEITA EM 21/09/25 PELO CARTÃO COM OS NUMEROS FINAIS *****,*****, NO VALOR DE 59,90

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2025 às 09:55

Prezado Marino!

Revisamos seu histórico de atendimento e lamentamos as falhas de comunicação que geraram a sua insatisfação.

Informamos que a eSimFácil já realizou o estorno integral, encerrando a questão financeira. O prazo para o crédito em sua fatura ou conta depende da sua instituição bancária.

Sobre o Atendimento
Estamos aprimorando continuamente nosso treinamento para garantir que o atendimento seja claro e eficiente.

Pedimos desculpas pelo transtorno inicial e desejamos sucesso em suas futuras compras.

Atenciosamente,
eSimFácil

Consideração final do consumidor

25/10/2025 às 11:35

Não entregam o que oferecem

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0