Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

08/05/2025 às 20:04

ID: 216621697

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fiz um pedido via escola do meu filho e comprei a coletânea errada, fiz a intermediação via escola e enviei via correios conforme combinado, paguei a entrada e devolvi, ocorre que estão me cobrando diariamente um produto que eu devolvi, não me devolveram a entrada e ainda me adicionaram como inadimplente. Comprei a coleção correta e paguei corretamente. Estou sendo cobrada de algo que paguei, devolvi, paguei novamente e ainda saio no prejuizo de ser negativada. Já tentei falar por diversos canais , sem resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2025 às 17:17

Olá, Carla, tudo bem?

A Eskolare é a solução tecnológica utilizada pelos vendedores para venda dos materiais às famílias das escolas.

Nós disponibilizamos a tecnologia e plataforma, e o vendedor é o responsável por todo o processo da venda dos materiais, entrega , emissão da nota fiscal e reembolso/ devolução.

Nesse caso, você deve entrar em contato diretamente com o vendedor do produto (Sistema Positivo), através dos canais disponibilizados pelo mesmo.

Os canais de atendimento ficam disponíveis para você acessando o site onde realizou a compra, clicando no seu perfil no canto superior direito e acessando a central de ajuda.

De toda forma, o nosso time de relacionamento já entrou em contato com o vendedor responsável para passar a sua reclamação e solicitar um breve retorno.

Ficamos à disposição.

Time Eskolare.

Réplica do consumidor

13/05/2025 às 12:58

Canais de respostas automáticas e que não resolvem nada. Segue problema

Réplica da empresa

18/06/2025 às 17:41

Olá, Carla, tudo bem?

Acionei a escola novamente.

Poderia me confirmar se o caso foi resolvido?

Aguardo resposta.

Time Eskolare.