Informação [Editado pelo Reclame Aqui] dizendo que já entregaram o material

Respondida
Itaquaquecetuba - SP
06/03/2025 às 16:49
ID: 211492253
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra dia 20/02/******* do material para o meu filho e recebi um email no dia 24/02/******* informando que o material foi entregue, porém ligo na escola e não tem nada de material entregue até o momento.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2025 às 15:03
Olá, Wilson, tudo bem?
A Eskolare é a solução tecnológica utilizada pelos vendedores para venda dos materiais às famílias das escolas.
Nós disponibilizamos a tecnologia e plataforma, e o vendedor é o responsável por todo o processo da venda dos materiais, entrega , emissão da nota fiscal e reembolso/ devolução.
Nesse caso, você deve entrar em contato diretamente com o vendedor do produto, através dos canais disponibilizados pelo mesmo.
Os canais de atendimento ficam disponíveis para você acessando o site onde realizou a compra, clicando no seu perfil no canto superior direito e acessando a central de ajuda.
De toda forma, o nosso time de relacionamento com o vendedor entrará em contato com o responsável para passar a sua reclamação e solicitar um breve retorno.
Ficamos à disposição.
Time Eskolare