vazamento de gas no fogão esmaltec 5B bahamas

Esmaltec
26/03/2014 às 17:36

No dia 07/08/2013,comprei um fogão Esmaltec,modelo 5B BAHAMAS, SÓ QUE VEIO COM DEFEITO O AUTOMÁTICO DO FOGÃO NÃO ESTAVA FUNCIONANDO,CHAMAS FRACAS,CHEIRO MUITO FORTE DE GAZ E O FORNO NÃO ACENDIA.LIGUEI PARA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA NO DIA 10/01/2014,QUE FICA SITUADA NA Rua Acurui,51-03355-000.no Tatuapé-São Paulo.No dia seguinte me mandaram um técnico para ver o problema seu Ezequiel,ele trocou a peça e disse que iria ficar bom ok acredite,só que quando foi no dia 18/02/2014 o vazamento voltou.Liguei novamente na assistência técnica mandaram novamente um técnico e ele disse que as peças teriam que ser trocadas novamente e que o fogão estava perigoso por causa do vazamento.DISSE QUE AS PEÇAS CHEGARIAM EM 10 DIAS POIS VIRIAM DA FABRICA ,SÓ QUE ATÉ AGORA NÃO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA E O VAZAMENTO ESTA FICANDO CADA VEZ PIOR,A ATENDENTE ESCULTA MINHA VOZ E BATE O TELEFONE NA MINHA CARA O NOME DA ATENDENTE É JULIANA E AINDA TIRA UM BARATO.POR FAVOR MANDEM ESSAS PEÇAS PARA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,POIS O VAZAMENTO ESTA FICANDO CADA VEZ PIOR.MUITO OBRIGADA.IVANA LIGEIRO ESTORCE [ O NÚMERO DA ASSISTENCIA TÉCNICA É 011-23442888] GRATA

29/08/2014 às 16:31

NÃO OBTIVE RESPOSTA

Consideração final da empresa

01/09/2014 às 15:57

Olá Prezado Cliente Esmaltec,

Gostaríamos de agradecer aqui as informações passadas com elas poderemos melhorar nosso atendimento, vale ressaltar que sempre que precisar poderá nos contatar, Afinal conosco você pode contar.

A Esmaltec só tem a agradecer a você, que nos permiti entrar no seu lar e fazer parte da sua família, da sua história.

Agradecemos porque você nos permitiu participar deste ciclo tão grandioso, a Esmaltec trabalha incansavelmente para levar produtos de Qualidades ao nosso consumidor final, nós nos importamos com o bem estar dos nossos clientes por isso somos rigorosos nos nossos processos de qualidade.

Possuímos hoje uma linha completa de Eletrodomésticos; Sabe quando bater aquela sede? Estaremos presentes; com nossos Bebedouros, Purificadores de Água e Refrigeradores, Quando for pra lavar aquela roupa suja; Estaremos presente com nossa lavadora Automática Esmaltec EW60, um produto desenvolvido pra família brasileira.

Acesse nosso site e veja nossa Linha completa: www.esmaltec.com.br

Para maiores informações entre em contato conosco.

SAC ESMALTEC: 0800-275-1414

Email: sac@esmaltec.com.br

Informamos que nosso horário de atendimento é de segunda a sextas feiras de 07:00 ás 17:00hs exceto feriados.

Esmaltec Eletrodomésticos

A Marca que á 50 Anos, Evolui com você!!

Está com problemas com Esmaltec?