Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/09/2022 às 18:05

ID: 150631353

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um alongamento de unha fibra de vidro,tem três dias hj,no primeiro dia que cheguei tomei banho p ir trabalhar,saiu o óleo q eles colocaram p hidratar ,meu deus a moça não colocou os cantos de algumas unhas,tortas a unha do meu dedão da mão direita tá até defeituosa, liguei eles não atendem,com muito custo me responderam ontem p eu ir refazer as unhas danificadas sem custo.
Até faria,mas hj as fibras estão soltando juntamente com o gel tá horrível,estou ligando ninguém me atende, quero o estorno do valor do meu cartão de créhttps://******* me livre não volto mais.. também não indico

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/03/2023 às 11:23

Devolveram o meu dinheiro

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7