Insatisfação

Resolvido
São Paulo - SP
22/09/2022 às 18:05
ID: 150631353
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um alongamento de unha fibra de vidro,tem três dias hj,no primeiro dia que cheguei tomei banho p ir trabalhar,saiu o óleo q eles colocaram p hidratar ,meu deus a moça não colocou os cantos de algumas unhas,tortas a unha do meu dedão da mão direita tá até defeituosa, liguei eles não atendem,com muito custo me responderam ontem p eu ir refazer as unhas danificadas sem custo.
Até faria,mas hj as fibras estão soltando juntamente com o gel tá horrível,estou ligando ninguém me atende, quero o estorno do valor do meu cartão de créhttps://******* me livre não volto mais.. também não indico
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/03/2023 às 11:23
Devolveram o meu dinheiro
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7