Atendimento péssimo e comida de má qualidade no Espaço Aliança Santa Bárbara

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

08/07/2025 às 17:35

ID: 221596037

Fui em um evento no espaço aliança Santa Bárbara e achei uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Pedi uma batata (UMA a mais para a mesa, pois a minha filha só come batata e não passava com frequência) a garçonete super grosseira disse não pode, é uma por mesa e eu expliquei a ela que era uma p 12 pessoas na mesa e uma para minha filha que estava brincando e só comia isso e ela disse sua filha tem que comer na mesa, é uma por mesa, não pode mais . fora os salgados que passava de 40 em 40min e passando cru, não podia pegar nada a mais além do que eles queriam, e você que fique com fome! Um atendimento péssimo, jamais indico e retorno em festa nesse espaço!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2025 às 10:37

Olá, Somos o Espaço Aliança Rio. Acredito que a sua reclamação foi realizada para a empresa errada. Fizemos contato via Whatsapp