Atrasos constantes no pagamento com atraso de um mês ou sob denúncia.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
08/04/2024 às 11:20
ID: 186285269
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fechei contrato em ******* para casamento em *******. Porém, meses antes eu cancelei a festa. No contrato dizia que eu "deixaria com eles" 30% de multa e receberia o resto. Até aí ok. Cancelei o contrato e a própria empresa me ofereceu 8 parcelas de aproximadamente *******. Primeiro mês pagou. Segundo mês enrolou mas pagou. Terceiro mês não pagaram. Só pagaram a parcela do terceiro mês no quarto. Percebi que estavam com problemas financeiros por questão de obra e cancelamentos e resolvi por minha iniciativa negociar uma diminuição no valor da parcela e aumento no número de parcelas para ajudar A EMPRESA. Demoraram mas passaram o primeiro e segundo mês com questionamentos semanais meus. Agora em janeiro mesmo eu perguntando, não pagaram, fevereiro enviaram pagamento de janeiro, em 2 de março mandaram o de fevereiro e até hoje, 08 de abril, nada do pagamento de março ou abril e nenhuma notificação da empresa em tentar justificar. Eu que tenho que ficar indo atrás e perguntar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/12/2025 às 13:16
Nunca responderam. Continuam a fazer eventos mas não pagam o que devem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0