Falta de atendimento a idosos por causa do token

Resolvido
São Paulo - SP
04/04/2024 às 15:29
ID: 186069645
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMandei meus pais através de uber para a clinica para fazerem a sessão de fisioterapia deles, sendo que são idosos e meu pai ainda usa bengala, mas não pude acompanha-los, pois estava trabalhando. E soube que não fizeram a sessão porque a clinica não recebeu o token.
Eu recebi o token e mandei no WhatsApp da empresa, a qual mantem apenas um telefone da central para resolver o atendimento de várias unidades, um absurdo também, visto que cada unidade deveria ter seu próprio WhatsApp corporativo para resolver seus atendimentos.
Mandei msg sobre o número do token que havia recebido no celular as 14:21, pois meus pais não tem e nem usam celular, mas o WhatsApp da central não me respondeu, alias nunca respondem mesmo. É um WhatsApp ineficiente.
Então liguei na central e descobri que meus pais não fizeram a sessão devido a essa falha no atendimento da clínica.
Espero que depois disso o responsável pela empresa implemente um WhatsApp corporativo para cada unidade realizar seus próprios atendimentos, pois só assim conseguirá dar um suporte melhor a seus clientes e pacientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/02/2025 às 14:49
demoraram para resolver, mas já soube que agora não pedem mais o token para nenhum paciente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7