Competição e Comentários Maldosos entre Mães na Agência de Modelos Infantil

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

03/03/2026 às 17:23

ID: 242221269

Agenciei meu filho de 8 meses e minha filha de 5 anos , meu bebê já fez 3 trabalhos e minha filha fez 1 campanha para marca de calçado. A agência sempre nos tratou com muito respeito e tbm com muita transparência referente ao serviço prestado. Vendo esses comentários de mães fica claro que realmente não entendem como de fato funciona uma agência , não falo isso pelo fato dos meus filhos já terem sido aprovados , até mesmo pq já passei por outras agências no qual nunca fizeram nada . Então mamães fica o meu conselho não fiquem ansiosas pois estar em uma agência não é garantia de trabalho! vai depender muito do perfil da criança e o perfil que a marca estão necessitando para aquela devida campanha. Hoje a minha reclamação aqui não é só pra alertar vcis , mais sim tbm para reclamar que a agência tem mães competitivas que acabam atacando tanto a agência pelo fato da criança não ser aprovada quanto outros Agenciados no qual elas vem como concorrentes, minha filha recebeu alguns comentários de mães maldosas falando que a criança dela era mais bonita e outros comentarios que não vou nem citar. Fiquei extremamente triste com essa atitude enfim pra mim fica claro que as mesmas mães que atacam a agência atacam tbm os aprovados. Triste realidade

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2026 às 09:04

Prezada mamãe,

Receber uma mensagem como a sua nos emociona de verdade.
Muito obrigada por compartilhar sua experiência com tanta clareza e maturidade.

Ficamos extremamente felizes em saber que seu bebê já realizou três trabalhos e que sua filha participou de uma campanha de calçados cada conquista é resultado de um conjunto de fatores: perfil, momento, necessidade da marca e, claro, dedicação da família. Nada nos deixa mais orgulhosos do que ver nossos agenciados vivendo essas oportunidades de forma leve e respeitosa.

Você foi muito feliz ao pontuar algo essencial: estar em uma agência não é garantia de aprovação, e sim uma ponte entre o perfil da criança e o que a marca busca naquele momento. Trabalhamos com critérios técnicos definidos pelos clientes, e cada seleção é feita com base nessas necessidades específicas.

Sobre a situação relatada, sentimos profundamente que sua filha tenha recebido comentários maldosos. Nosso propósito nunca foi e nunca será incentivar competição entre crianças ou famílias. Acreditamos que cada criança é única, tem sua beleza, seu carisma e seu tempo. Não há espaço para comparações quando falamos de talentos infantis.

Infelizmente, como em qualquer ambiente competitivo, podem surgir atitudes isoladas que não representam nossos valores. Seguimos firmes no compromisso de manter um ambiente respeitoso, acolhedor e transparente para todos.

Obrigada por confiar na nossa equipe e por compreender como o mercado realmente funciona. Famílias conscientes fazem toda a diferença nesse caminho.

Conte sempre conosco.

Consideração final do consumidor

04/03/2026 às 09:25

Obrigada por todo acolhimento e cuidado com os Agenciados. Não tenho dúvidas que fiz a melhor escolha

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

10/03/2026 às 08:34

obrigada :)