Cancelamento do serviço sem solicitação

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
07/06/2023 às 10:35
ID: 166016137
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 04/04/******* recebi uma ligação da empresa Espaço digital que o meu serviço seria descontinuado por falta de viabilidade técnica. Eu protestei pois diversas vezes reclamei devido ao wi-fi da empresa. E do atendimento prestado. Muita das vezes por falta de capacidade técnica da empresa e má fé. " Me passaram que o wi-fi só funciona direito em linha reta. Isso não procede . Depende da qualidade do aparelho.
Demoram cerca de 6 meses para retirar um aparelho que tinha bug. Ou seja ela reiniciava sozinho e ficava cerca de 30 min para volta a funcionar denovo. Imagina o transtorno toda vez que isso ocorre. Trabalho com a internet vendendo personalizados. Diversas vezes a empresa via cabo não chegava a velocidade contratada. No wi-fi eles alegam que não se responsabilizam
Pela a aferição. Um absurdo. Reclamei muitas vezes na Anatel. Tive até prova da faculdade prejudicada. No dia das mães tive que cancelar todos os pedidos praticamente prontos. No mês de abril, maio e junho é mês de provas na faculdade. Estou sem fazer sem trabalhar é sustento da minha família. Tenho passado até mau. Pois eles são a única empresa da região. Pois de tivesse outra claro que eu teria colocado. A atendente falou para eu procurar outra empresa no dia 04/04/******* isso. Me senti humilhado. Pois a internet estava funcionando normalmente via cabo e fizeram isso por retalhação. Sempre paguei em dia. Inclusive a taxa de instalação que agora é calculada óleo seu CPF. Que gira agora em torno de ******* a *******,00. Um absurdo e não dão nem um recibo. No site não falam nem quanto é o valor. Falam que é norma da Anatel mas não vi em lugar nenhum. Eu na época me propus a comprar um roteador pra melhorar a rede wifi a empresa disse que não poderia. Depois fui enteder porque .. No site da mesma oferecem um wi-fi plus propositalmente. Pois os canais do wi-fi tem como serem motivados. Pois são via rádio. E tem aplicativos para ver a área de sombreamento. O que a empresa faz é monopólio. Não é fiscalizada. Usa de má. Prejudica os seus clientes. E não tem uma ouvidoria para analisar os fatos. Me sinto pemalizado pela empresa. Sobre alegações [Editado pelo Reclame Aqui] de não ter viabilidade técnica
Pois na semana penúltima do. Mês de maio vi uma equipe instalando aqui A uma rua da minha casa. Inclusive perguntei aos coperadores da empresa . Ou seja todos os meus vizinhos tem internet. Na rua toda. Inclusive a caixa de distribuição fica no poste do lado da minha casa. Um absurdo e não tem viabilidade. O cabo está até hoje na minha casa. Apenas soltaram da caixa e levaram o aparelho . Creio que as atitudes deveriam ser supervisionadas e analisadas.