fui enganado pela loja..

Resolvido
Agudos - SP
01/09/2020 às 11:05
ID: 111266143
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei paguei por 64mt de forro e combinei com o vendedor e a gerente da espaço e acabamento,que todo o material que sobrasse ficaria na obra ,para meu espanto o forro não deu ,tive que comprar mais 5mt no bairro onde moro,sobraram algumas molduras o instalador disse que veio a mais, chego a conclusão que fui enganado em tudo na medida que me entregaram, e na honestidade da loja, pois tive que comprar mais forro terminar o serviço, e o que sobrou o instalador levou,só sobraram os retalhos ..agora estou esperando que me mandem a nota dos materiais ,e mão de obra para que eu possa faze uma reclamação por danos..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/10/2021 às 12:49
Fomos bem atendidos pela empresa e amparados em nossa reclamção..
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10