NÃO ATENDEM... DEIXAM CLIENTES NO VÁCUO... IMAGINEM PÓS VENDA

Em réplica
São Caetano do Sul - SP
14/10/2019 às 16:39
ID: 96062843
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesESTOU HA UMA SEMANA TENTANDO COMPRAR UMA PORTA.
PEDEM PRA TRATAR POR WHATS UPP E DEIXAM CLIENTES SEM RESPOSTA, TROCAM DE VENDEDOR NO MEIO DA CONVERSA... ENFIM... DESISTI DA COMPRA POIS ACREDITO QUE DEPOIS DE RECEBEREM, ME TRATARÃO PIOR AINDA...
GRATO POR NÃO ME ATENDER,
MARCUS VEZZARO
Compartilhe
Resposta da empresa
15/10/2019 às 09:04
Marcus, jamais faríamos isso, nosso tempo de atendimento pode demorar um pouco dependendo do dia, devido ao número de chamado, principalmente em inicio de semana, mas deixar de responder ou enrolar pedidos, nunca, somos uma empresa séria, entendo que se não pode esperar atendimento, não se sentiu confiante, estamos a 15 anos, no mesmo lugar, com mesmo dono, alguns funcionários com 10 anos de casa, instaladores que trabalham desde inicio da empresa, uma pena não ter comprado conosco, mas entendemos.
Réplica da empresa
15/10/2019 às 09:11
Desculpe Sr Marcus, acabei de confirmar seu atendimento e não houve demora no atendimento, sua última mensagem foi sexta 11/10 as 18.00, dia que antecedeu o feriado de 12/10, respondemos prontamente segunda dia 14/10 as 9:30h, desculpe mas não entendemos sua reclamação quanto ao tempo de atendimento