Ineficácia da aplicação de Toxina Botulínica e falta de reembolso na clínica Espaço Estético Dra. Flavia Danielly

Não respondida
São Paulo - SP
29/10/2025 às 00:15
ID: 230501251
Comprei um pacote de serviço para duas pessoas, de aplicação de Toxina Botulínica na Clínica,
Espaco Estetico Dra.flavia Danielly Ltda
cnpj ***** localizada na ***** - sala *****. *****, ***** - SP, *****
O produto foi aplicado pela Biomédica ***** CRBM *****, em 30/09/2025 o qual não fez efeito nenhum, avisada do resultado ( com fotos que comprovam e conversas de WhatsApp) a mesma solicitou que retornássemos para um novo procedimento, pois o lote do produtor que ela diz ter aplicado ( Dysport) teve um problema. Retornamos no dia 07/10/2025 para uma nova aplicação, devido ao problema relatado. Foi feito uma nova aplicação da toxina e dessa vez, por orientação dela, aguardamos a data limite de 15 dias e novamente nada aconteceu, nenhum resultado ( como comprovamos com fotos e WhatsApp).
A partir desse momento, assim que comprovado a ineficácia do produto aplicado,
no primeiro momento, a Biomedica e proprietária da clínica, *****, disse que iria nos reembolsar os valores pagos, sem nos dar explicações sobre a ineficácia do procedimento, mas não cumpriu o combinado e agora ignora nossas tentativas de resolvemos esse problema. Além de não ter nos dado esclarecimentos do que pode ter acontecido, não nos aplicou o termo de consentimento, não nos forneceu o contrato de serviço (especificando o produto utilizado, a dose e concentração do mesmo, que ela diz ser da marca dysport) que como diz no site da empresa é um produto de ação rápida ( o Dysport é uma fórmula mais diluída, que se espalha mais facilmente e tem um início de ação mais rápido, sendo ideal para áreas maiores como a testa).
Então registro essa reclamação e quero o reembolso do valor pago, bem como nossos termos de esclarecimento e consentimento e também nossos contratos de prestação de serviços.